4.5
    8004-001 Faro
  • geral@cm-faro.pt

Câmara Municipal de Faro - Boca de incêndio com fuga

Daniel apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Uma boca de incêndio localizada no passeio da via pública tem uma fuga de água.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
22 de fevereiro 2021
Bom dia e muito obrigado pela sua participação, que nos permite melhorar a nossa resposta em termos de adequação do espaço público às necessidades.
Iremos imediatamente verificar do que se trata e voltaremos com mais informação.
Atentamente,
A CMF
24 de fevereiro 2021
Bom dia novamente. Após deslocação ao local, os serviços constataram que não existe fuga em nenhuma das 2 bocas de incêndio ali localizadas. Trata-se de uma uma anomalia no pavimento, junto aos contentores do lixo, em zona intervencionada pela Fagar. Solicitámos a esta entidade a sua reparação.
Reiteramos os nossos agradecimentos ao Munícipe pela útil participação.
24 de fevereiro 2021
Peço desculpa, enganei-me no ficheiro anexado e coloquei a imagem respetiva a outra reclamação. Coloco agora a imagem correta com a boca de incêndio referida.
25 de fevereiro 2021
Bom dia, a nova imagem já está com os serviços para análise. Voltaremos ao contacto se se justificar. Muito obrigado.
2 de março 2021
Bom dia, após verificação pelos serviços da FAGAR, esta entidade informou que a referida boca de incêndio (a da foto), não apresenta qualquer fuga. "Trata-se de um equipamento regularmente utilizado e por esse motivo é normal que existam frequentemente vestígios de água na sua envolvente". Agradecendo, em todo o caso a preocupação do munícipe, permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atentamente,
A CMF