4.5

Câmara Municipal de Faro - Civilização

Paula Gomes
Paula Gomes apresentou a reclamação
17 de julho 2021
Boa tarde, não sou de reclamar mas está situação já passou os limites. Foi alojado no Largo Valeriano machado moradores de etnia cigana ( não tenho nada contra) o problema é que não respeitam o espaço . Lixo todo no chão fazem as necessidades no estacionamento sacos para as necessidades dos cães espalhados barulho fora de horas... Sr presidente resolvam esta situação porque são cerca de 18 pessoas a sujar o espaço. Pagamos IMI condomínio e mantemos os espaços limpos.
Obrigada
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
21 de julho 2021
Muito obrigado pela sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção. Tendo solicitado aos serviços informações sobre o assunto, voltaremos ao contacto assim que se justifique.
Muito obrigado.
CMF
27 de julho 2021
Exma Senhora, no seguimento da sua reclamação, informamos que estamos a acompanhar a situação de muito perto, em articulação com as autoridades e entidades do sector social.
Tentamos obviar os transtornos na medida do que nos é possível e cabe na nossa esfera de competências. Em aditamento, informamos ainda que está em fase avançada o projecto de habitação social que vai permitir alojar dezenas de famílias que se encontram em situação precária.
Muito obrigado.