Câmara Municipal de Faro - Descontente com o mau serviço prestado

António Nunes apresentou a reclamação

Ao longo desta situação de pandemia, incluindo hoje, ao deslocar-me ao mercado de peixe e produtos hortícolas / frutas, onde está ao lado, em funcionamento um estabelecimento de padaria e outro café /pastelaria, devido à necessidade urgente de utilizar utilizar os sanitários, sou informado pela funcionária da Junta de Freguesia que os sanitários estão encerrados por ordem do Sr.º Presidente da Juntas de Freguesia, devido ao caricato da situação entrei em contacto via telemóvel com a funcionária da referida Junta, Sr.ª Helena que me comunicou que as ordens lhe foram dadas pelo referido responsável pela Junta. Sinto-me lesado nos meus direitos de cidadão eleitor, bem como todas as dezenas de utentes aqui residentes que utilizam aqueles espaços comerciais e não tem acesso ás mínimas condições sanitárias, de salientar que a esmagadora maioria que ali se desloca é uma faixa etária bastante elevada, na minha modesta opinião com esta situação quero manifestar o meu desagrado, bem como os mais utentes daqueles espaços.
15 abr 2021
Câmara Municipal de Faro adicionou uma resposta

Exmo senhor, não nos parece que caiba à CMFaro responder sobre esta situação. Sugerimos que a mesma seja encaminhada à entidade competente.
Obrigado.

16 abr 2021
Câmara Municipal de Faro alterou o estado para Resolvida
14 out 2021
António Nunes avaliou a marca

A "marca", Câmara de Lagos é uma das poucas autarquias deste país que é raro responderem ás reclamações, seguem a política do eu quero posso e mando.