Câmara Municipal de Faro

Câmara Municipal de Faro

Câmara Municipal de Faro
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Câmara Municipal de Faro - Estado do palácio de Estoi

Resolvida
64633121
141
0 gostos
Ana Lima apresentou a reclamação

Venho manifestar o meu desagrado e vergonha pelo estado em que se encontram os jardins do Palácio de Estoi.
Fui para visitar o palácio , referido na internet como muito belo, e é pelo pouco que vi. Fui recebida na receção da pousada como de fosse um reles portuguesa que não tinha dinheiro nem estatuto para ali entrar( sabem lá quem sou, se posso ou não ficar ali e o que é que isso interessa!) Disseram-me com muita arrogância que não podíamos visitar (um património público!) naquela data e posteriormente não sabiam de daria porque era só para os clientes e provavelmente se voltasse a ser visitável seria a pagar(o que até acho bem!),enfim, tratamento de rececionista sem formação e com mania de desprezar a belíssima nação e povo que somos!
De volta à belíssima e afável Vila de Estoi informei uns estrangeiros sobre o caminho a seguir e senti vergonha de os mandar visitar aquele lindo mas desprezado jardim, acrescido de nem sequer poderem entrar na pousada.Tal como a belíssima mas "abarracada " muralha de Faro o palácio de Estoi tem uma envolvente que envergonha o português comum e também devia envergonhar os responsáveis pelo nosso património.Não tenho cor política nenhuma e sou ribatejana, mas gosto do meu país e gosto de o ver bem!
Comuniquem a quem de direito , isto é importante para todos os portugueses!
Cumprimentos
Ana Lima
11 set 2021
Câmara Municipal de Faro adicionou uma resposta

Bom dia Ana Lima. Obrigado pelo seu depoimento. Informamos que a gestão fos jardins do palácio de Estoi, na sua zona pública, está a cargo da União das Freguesias de Conceição e Estoi. Para que tudo corra bem, a Câmara Municipal subvenciona essa gestão, transferindo todos os recursos necessários (financeiros e humanos). Iremos reencaminhar a sua reclamação para os serviços da junta e agradecemos que a Ana Lima faça o mesmo.
Muito obrigado.
Atentamente,
A CMF

11 set 2021
Câmara Municipal de Faro alterou o estado para Resolvida
11 set 2021
Ana Lima avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

É impossível ter resolvido este problema em tão pouco tempo, mas tomaram conhecimento!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)