4.5
  • geral@cm-faro.pt

Câmara Municipal de Faro - Iluminação pública

Luis apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Há cerca de um ano, que os candeeiros de iluminação pública, sito  na passagem que liga o parque infantil à  zona ajardinada desta Urbanização se encontram dois apagados e um terceiro, intermitente, acende e apaga.
À sua volta fica muito escuro o que dá origem a movimentos de pessoas estranhas durante a noite e que quando temos que utilizar o espaço no escuro temos que recorrer à utilização lanternas.

Foram já diversas as vezes que eu e outros vizinhos telefonaram para as avarias da EDP reclamando da situação.
O assunto é de interesse de todos e solicito a intervenção da CMF junto da EDP para que o mesmo seja reparado com a maior brevidade, mesmo que estejam, como foi informado, planeando a mudança dos equipamento. Nada justifica tamanho desleixo! São três candeeiro seguidos há mais de um ano apagados.
Junto referências das minhas comunicações com a EDP, sempre com a promessa realização do arranjo dentro do prazo:
1ª ref, nº 91732090 ; 2ª ref. 191775587; 3ª ref, 191992108; 4ª ref,192126336.
Obrigado pela atenção!
LC
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
31 de agosto 2021
Caro Luís Caboz, agradecemos a sua participação que nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso serviço público. O assunto da iluminação pública é recorrente e coloca-nos sempre numa situação difícil. O problema é que a gestão da rede é da responsabilidade da EDP e nem sempre conseguimos a intervenção necessária nos prazos desejados por nós e pela população. Fez bem em fazer a participação que iremos reencaminhar pelos nossos meios para a EDP. Voltaremos ao contacto.
Muito obrigado.
A CMF
2 de setembro 2021
Agradeço a vossa ajuda para esta situação que é incomprensível e coloca em insegurança todos os utilizadores deste local. Fico a aguardar o vosso contacto!
Atenciosamente
LC
3 de setembro 2021
Concordamos em absoluto e lamentamos os transtornos causados, por circunstância à qual somos alheios.
O assunto foi encaminhado para a gestora da rede (EDP), e estamos a aguardar a sua rápida resolução.
Muito obrigado.
Luis avaliou a marca
19 de janeiro 2022

A marca que estou a avaliar, CMFaro, é somente o interlocutor, dado que a empresa visada éra a EDP