4.5

Câmara Municipal de Faro - Ruído e vandalismo semana académica

Hernâni Maria Cabral
Hernâni Cabral apresentou a reclamação
6 de maio 2022
desde que começou a semana académica em faro , ninguém consegue dormir descansar na cidade , consoante a localização da casa das pessoas , eu todos os dias tenho a discoteca dentro de casa com um barulho ensurdecedor que dura até às 6h da manhã , sendo o municipio responsável pela regulamentação do ruído na cidade , não se percebe porque foi novamente concedido o local para estas celebrações de bebedeiras e ao raiar do dia é o vandalismo que se associa a isto , carros riscados , sacos lixo em cima de carros , barulho , gritaria enfim tudo o que se possa imaginar...durante dois anos não existiu semana académica o municipio e a ualg e associação académica tiveram tempo mais que suficiente para resolver o problema e deslocar o recinto para outro local qualquer , agora temos todos os dias que levar com estes miudos na gritaria e bebedeira e o ruído dentro de casa ...o municipio de faro não sabe gerir o que tem de ser gerido...não espero que seja resolvido , mas fica a minha indignação e irritação.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022