No dia 15 de julho do presente ano solicitei a atribuição de cartão de residente, pois recentemente foram colocados paquímetros na rua inteira. Fui contactada por um agente da polícia municipal a fim de verificar se a habitação dispõe de garagem, o que confirmei, contudo dadas as dimensões da mesma a minha viatura não cabe no interior, o que me obriga a estacionar na rua.
O mesmo agente esteve no local já em Agosto, foram efetuadas medições e comprovado que a garagem não pode ser considerada dadas as suas dimensões. O relatório do agente da polícia seguiu então com o meu pedido para a câmara de Gondomar analisar.
A 15 de setembro recebo carta da câmara a indicar que não vão atribuir cartão pois a habitação tem garagem. Ou seja relatório da polícia municipal não foi considerado. Apresentei reclamação face a decisão da câmara no dia 17 de setembro, até porque estava grávida, e era difícil estacionar longe, e mesmo agora com uma bebé de dias, a chuva, mais os passeios que me obrigam a circular na estrada por serem tão apertados, tornam a situação bastante complicada.
Esta exposição foi enviada a câmara com todo o detalhe, apelando ao bom senso, no entanto continuo sem qualquer resposta.
Contactei com a câmara dia 28 de outubro e o processo voltou para a polícia, em contacto com a polícia municipal, estes não fazem ideia do motivo pelo que o processo voltou, ficaram de averiguar e me contactar. Hoje dia 06 de Novembro continuo a aguardar chamada. Podem por favor ajudar?
Data de ocorrência: 6 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.