Espero que se encontre bem.
Venho por este meio manifestar a minha preocupação relativamente à Praceta da Restauração, (4435-147) localizada na parte traseira do meu edifício. Este espaço encontra-se abandonado pela Câmara Municipal no que respeita à manutenção dos jardins e áreas verdes há mais de um ano.
À volta da Praceta existem cerca de seis edifícios e dez moradias, o que corresponde a, aproximadamente, cem moradores, no mínimo. Estes, incluindo eu e a minha família, convivem diariamente com a sujeira, a proliferação de animais peçonhentos e o risco de doenças, resultantes do estado de abandono e da falta de intervenção adequada por parte da Câmara. Além disso, a falta de fiscalização tem levado ao abandono de veículos no local, o que agrava ainda mais a situação.
Diante desta situação, solicito que sejam tomadas, com a maior brevidade possível, as medidas necessárias para a limpeza e manutenção constante da poda das árvores deste espaço público, bem como a remoção dos veículos abandonados. A falta de atenção a este local tem prejudicado não só a saúde e o bem-estar dos moradores, como também a valorização das propriedades circundantes.
Vieram podar as árvores mas deixaram todos os galhos e folhas ao entorno. Essa limpeza deve ser constante para que se evitem doenças advindas dos animais peçonhentos que aqui, Infelizmente, agora habitam.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta célere e a devida intervenção.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de outubro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.