Câmara Municipal de Lagos
Câmara Municipal de Lagos Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
89,7%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
89,3%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Municipio de Lagos

Câmara Municipal de Lagos - Falta de informação sobre cortes de água

Resolvida
Paulo Cardeta
Paulo Cardeta apresentou a reclamação
4 de setembro 2021
Hoje dia 4 de Setembro pelo início da manhã foi cortada a água pública na morada Rua 25 de Abril, 8600-250 Odiaxere, Lagos. E voltou perto das 12h. Voltaram a cortar a água por volta das 15h. Isto sem um aviso sequer. Não custa nada, informarem os munícipes. Bastava uma publicação na página da Câmara Municipal de Lagos. Acho que isto é um gozo e uma falta de respeito pelos cidadãos. Nós que pagamos tantas taxas municipais e depois é o que se vê. Ainda para mais ser um acontecimento constante, estes cortes de água sem aviso.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2021
Câmara Municipal de Lagos
10 de abril 2024
Relativamente ao assunto epígrafe e em cumprimento do despacho do Sr. Vice-Presidente Paulo Jorge dos Reis, de 18 do corrente, informa-se V. Ex.ª que a falha no abastecimento de água deveu-se à execução de uma obra de caráter urgente para a substituição de dois ramais que se encontravam entupidos, e não permitiam o abastecimento de água aos moradores das casas servidas pelos mesmos.
Mais informo. V. Exa., que este tipo de ocorrências não podem ser previstas, não nos permitindo avisar atempadamente os munícipes, pelo que lamentamos o sucedido. Foram desenvolvidos todos os esforços pelos serviços municipais, para que a reparação fosse no menor tempo possível, por forma a minimizar os transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos,
CM Lagos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.