Câmara Municipal de Lagos

Câmara Municipal de Lagos - Sanitários encerrados

António Nunes
António Nunes apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Ao longo desta situação de pandemia, incluindo hoje (dia 16 de Abril), ao deslocar-me ao mercado da Vila de Bensafrim, onde é vendido, peixe e duas vezes por semana produtos hortícolas / frutas, encontrando-se ao lado dois estabelecimentos, uma padaria e outro café /pastelaria, devido à necessidade urgente de utilizar os sanitários, sou informado pela funcionária da referida Junta que se encontra naquele local, que os sanitários estão encerrados por ordem do Exº Sr.º Presidente da Junta, Duarte Nuno, devido ao caricato da situação entrei em contacto via telemóvel com um responsável pela Junta, na altura Sr.ª Helena que me informou que as ordens para os sanitários estarem encerrados foram dadas pelo Exº Sr.º Presidente da Junta. Sinto-me lesado nos meus direitos de cidadão ali residente e eleitor á longos anos, bem como todas as outras dezenas de utentes que utilizam queles espaços comerciais, que deviam ter direito ás mínimas condições sanitárias, saliento que a maioria dos utentes que ali se desloca é de uma faixa etária bastante elevada, devido a esta situação, quero manifestar o meu desagrado, bem como os outros utentes e proprietários daqueles espaços comerciais.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
Câmara Municipal de Lagos
15 de junho 2022
As casas de banho encontravam-se fechadas por orientação da Autoridade de Saúde devido à pandemia Covid 19.
A partir do momento que houve indicação da Autoridade de Saúde com plano de higienização as mesmas foram reabertas.