Câmara Municipal de Leiria

Câmara Municipal de Leiria

Município de Leiria

Camara Municipal de Leiria - Passaram 90 dias que não obtive qualquer resposta!!

Ricardo Nóbrega apresentou a reclamação

Bom dia no passado dia 16/06/2011 deu entrada na Câmara Municipal de Leiria o pedido de indemnização com o numero ENT-2011 12673 ( referencia atribuída pela câmara municipal)

A queixa em questão deve-se ao facto de dias antes da entrada da mesma na Câmara Municipal de Leiria ao circular numa estrada de responsabilidade da câmara ao , embati num "enorme buracão no pavimento" não identificado nem assinalado como obras , que originou o rebentamento de 2 pneus e danos em 2 jantes da minha viatura.
A viatura em questão trata-se de um BMW 320 C/Equipamento Mtech, o que faz com que as dimensões dos pneus não sejam coincidentes ( Frente e Trás) , tratando-se também de um BMW a a viatura encontra-se equipada com pneus runflat.
Por isto tudo é necessária a colocação de 4 pneus ao invés de 2 pois seria de todo impossível colocar 2 pneus novos com 2 pneus a meio uso.
os 4 pneus e a reparação de 2 jantes ascende um valor de 3000 euros pois falamos de pneumáticos de 19" polegadas em runflat.

no dia 01-07-2011 obtive uma resposta da Câmara a solicitar para alem dos documentos já enviados outros tantos.

Para os efeitos que interessam a Câmara Municipal dispõe dos seguintes documentos:

Fotografias do local do sinistro
Fotografias dos danos causados
2 Orçamentos de casas de pneus
Carta de pedido de indemnização
Copia do Registo de propriedade
Documento da BMW com as características da viatura
Documento da casa de pneus a identificar os danos e o porque da substituição dos 4 pneus
Descrição detalhada do "sinistro"
Relatório das autoridade competentes
Procuração que me legitima a solicitar o pedido de indemnização (pois a viatura encontra-se em nome do meu pai)

Com estes dados todos deveria ser rápida e concisa o pagamento da indemnização.

Por diversas vezes tentei o contacto telefónico a saber o ponto de situação , por diversas vezes me informaram que estava a averiguar e nao tinha qualquer resposta.

tendo o processo entrado no dia 16/06/2011 hoje 19/09/2011 passaram 90 Dias que não obtive qualquer resposta.

Tendo em conta os valores em questao pretendia uma ajuda da vossa parte a fim de conseguir uma boa resolução para o meu problema.

sem outro assunto de momento

Ricardo Nóbrega

18 out 2016