Município de Leiria

Câmara Municipal de Leiria - Limpeza urgente de terreno da câmara

José Salvador Mafra Barreiro
José Barreiro apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
A Câmara Municipal de Leiria é proprietária de um terreno que está por limpar á mais de dois anos tendo eu já feito uma reclamação com as respetivas fotos de localização no dia 27-07-2022 a qual foi atribuído o nº 43591/22 em email de resposta automática até hoje ainda nada foi feito o terreno está colado ás habitações está cheio de mato e silvas é de certeza um mau exemplo aquele que a câmara dá aos habitantes do município agradecia que esta minha reclamação fosse resolvida o mais rápido possível para que não tenha de recorrer ao organismo competente
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
24 de agosto 2022
Exmo. Sr. José Barreiro,
Agradecemos a sua comunicação que foi registada e anexa à que fez em julho e encaminhada aos serviços municipais competentes, com a indicação do seu descontentamento pela falta de resposta. Atentamente, Lisete Marques |CMLeiria |Divisão Administrativa e da Qualidade
11 de setembro 2022

Tudo continua igual o que demonstra a falta de responsabilidade da CML que é sem dúvida muito mau estou desapontado o meu passo seguinte será fazer queixa na entidade competente competente tristeza a vossa incompetência