Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

CM Lisboa - Está em causa a saúde pública!!

Ana Marques apresentou a reclamação

Habito na Rua Sousa Martins, 2 em Lisboa, na mesma rua no nº 4 encontra-se um prédio com um tapume de obra embargada, há anos. Existem pisos para estacionamento nesse mesmo nº 4 nos quais os ratos proliferam e habitam à sua vontade, dado não haver utilização dos mesmos nem limpeza. Como consequência disso no nº 2, todos os r/chão estão a ser invadidos de ratos grandes e pequenos. Tem que haver alguma intervenção está em causa a saúde pública desta cidade e deste local.
Obrigada

26 dez 2012
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Caro(a) Munícipe

Muito obrigado pelo seu contacto.

Acusamos a recepção do seu e-mail no Centro de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Lisboa. Assim que nos seja possível daremos resposta à sua solicitação.

Para situações urgentes sugerimos que entre em contacto connosco através da nossa linha azul, 808 203 232, disponível 24 horas por dia, com atendimento personalizado das 8h às 20h de segunda-feira a sábado.