54.8
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

CM Lisboa - Está em causa a saúde pública!!

Ana Maria Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
5 de agosto 2011

Habito na Rua Sousa Martins, 2 em Lisboa, na mesma rua no nº 4 encontra-se um prédio com um tapume de obra embargada, há anos. Existem pisos para estacionamento nesse mesmo nº 4 nos quais os ratos proliferam e habitam à sua vontade, dado não haver utilização dos mesmos nem limpeza. Como consequência disso no nº 2, todos os r/chão estão a ser invadidos de ratos grandes e pequenos. Tem que haver alguma intervenção está em causa a saúde pública desta cidade e deste local.
Obrigada

Data de ocorrência: 5 de agosto 2011
26 de dezembro 2012
Caro(a) Munícipe

Muito obrigado pelo seu contacto.

Acusamos a recepção do seu e-mail no Centro de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Lisboa. Assim que nos seja possível daremos resposta à sua solicitação.

Para situações urgentes sugerimos que entre em contacto connosco através da nossa linha azul, 808 203 232, disponível 24 horas por dia, com atendimento personalizado das 8h às 20h de segunda-feira a sábado.