Município de Lisboa

(79.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Abate árvore

vítor ribeiro apresentou a reclamação

Junto envio a descrição da árvore que está em situação de queda na traseiras da minha casa.
No ano passado foi cortada uma outra na mesma zona, após a queda para a parte lateral da casa.
Agradecia que procedessem ao abate desta árvore, para tal envio vídeo.
Vítor Ribeiro
23 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) vítor manuel ramos ribeiro,

Recebemos a sua reclamação 43969120, com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

24 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
vítor manuel ramos ribeiro

Recebemos a sua reclamação nº 43969120 com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-618280-P2G1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento da Estrutura Verde
Avenida Infante Dom Henrique - Lote 1, 2º