Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Acesso à garagem

Falco apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir à Câmara Municipal de Lisboa que proceda à reparação da entrada da garagem do n. 28 da Rua Rodrigues Sampaio em 1250-194 Lisboa.

Falta colocar um parte da calçada e como tal, o meu carro bate com o para-choques e não entra.
28 Mai2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Falco,

Recebemos a sua reclamação 40910520, com a data 2020-05-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

28 Mai2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Juan Falco,

Recebemos a sua reclamação nº 40910520 com a data 2020-05-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612112-M8K5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Espaço Público
Praça do Município, Nº 31, 1º Andar, Lisboa, 1100-365 Lisboa