Município de Lisboa

(70.1%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Arrendamento em Lisboa

Catarina Ferreira apresentou a reclamação

Como pode a Câmara municipal de Lisboa não meter mãos ao que se passa em Lisboa cada vez mais a construção de alojamentos locais os bairros a ficar sem vida... Moro na Calçada de santana a anos aqui constitui família e agora quero uma casa não tenho vou pra rua para fazerem da minha casa mais umAL tenho 2 filhas que sempre aqui viveram e agora prédio sim prédio não alugagace casas a estrangeiros a 500€semana Falam para contribuir com a Natalidade. Casa para os jovens. VERGONHA de País e a câmara não fiscaliza não põe mão tristeza de ser portuguêsa vergonha de ser Lisboeta

01 Nov2017
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa