54.9

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Arruamento às escuras

Abrantes apresentou a reclamação
17 de julho 2018

A Câmara de Lisboa criou os " Serviços Online -Atendimento Personalizado - Na minha rua ", supostamente para aligeirar e melhorar o serviço que presta aos fregueses.
Ora, de que vale eu informar através do serviço acima referenciado, se não dá andamento à ocorrência n.º OCO/32609/2018.
Freguesia: São Vicente
Descrição: Candeeiro de iluminação pública com lâmpada apagada desde Março 2018.

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
17 de julho 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Manuel Abrantes,

Recebemos a sua reclamação 20468718, com a data 2018-07-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

18 de julho 2018
Exmo. Senhor
Carlos Manuel Abrantes,

Recebemos a sua reclamação nº 20468718 com a data 2018-07-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-492706-M3L1, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Operações /Fiscalização
Av. Infante D. Henrique, Lote 1, 1800-220 Lisboa
218 555 000
uct.do@cm-lisboa.pt

26 de julho 2018
Venho parabenizar o Departamento de Operações Fiscalização da CML pelo atendimento e resolução da questão que se arrastava há já 4 meses. É de louvar o empenho que apresentaram para que o assunto fosse solucionado.
Obrigado!
27 de julho 2018
Exmo. Sr.
Carlos Manuel Abrantes,

Foi registado no nosso serviço o seu elogio realizado à Fiscalização do Departamento de Operações, qual muito agradecemos.

Mais se informa, que foi dado conhecimento ao serviço em questão.

Obrigada pelo seu incentivo e colaboração!

Abrantes avaliou a marca
26 de julho 2018