Município de Lisboa

(82.8%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Atendimento inexistente

Luis Velasco apresentou a reclamação

O atendimento é inexistente e não têm critério para chamada de senhas. Cheguei às 10:40, tirei a senha UB38 (ía na 21) e das 8 mesas de atendimento apenas 3 tinham funcionários. Entretanto foram chamando putras senhas tendo verificado que a mesma mesa chamou senhas 1, 2 e 3 de outra referência, certamente tiradas muito mais tarde do que a minha (o relógio marcava 12:05!!).
Não entendo como uma entidade que nos taxa a torto e a direito não prrsta um serviço condigno aos utentes.
12 Fev2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Luis Velasco,

Recebemos a sua reclamação 25977119, com a data 2019-02-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

30 Abr2019
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Luis Velasco avaliou a marca

A CML continua sem me responder, na figura do seu Presidente, a 2 cartas-reclamação enviadas há 2 meses...