Município de Lisboa

(75.5%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Atendimento inexistente

Luis Velasco apresentou a reclamação

O atendimento é inexistente e não têm critério para chamada de senhas. Cheguei às 10:40, tirei a senha UB38 (ía na 21) e das 8 mesas de atendimento apenas 3 tinham funcionários. Entretanto foram chamando putras senhas tendo verificado que a mesma mesa chamou senhas 1, 2 e 3 de outra referência, certamente tiradas muito mais tarde do que a minha (o relógio marcava 12:05!!).
Não entendo como uma entidade que nos taxa a torto e a direito não prrsta um serviço condigno aos utentes.
12 Fev2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Luis Velasco,

Recebemos a sua reclamação 25977119, com a data 2019-02-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

30 Abr2019
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Luis Velasco avaliou a marca

A CML continua sem me responder, na figura do seu Presidente, a 2 cartas-reclamação enviadas há 2 meses...