54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Av. Lusíada Sinalização

Rui Miguel
Rui Miguel apresentou a reclamação
13 de maio 2018

Antes a Avenida Luisiada tinha limite de 80 e estava devidamente sinalizada. Após as obras não recolocaram a mesma sinalização. Resultado, a polícia assume que o limite é 50 numa via equiparada quase a uma via rápida com 3 faixas de cada lado, viadutos por cima, sem passagens de peões e com a via em excelentes condições. Ninguém anda a 50 nesta via, é impossível! No mínimo 80 a 90, a 2a Circular está em péssimas condições, e tem limite superior.

Data de ocorrência: 13 de maio 2018
13 de maio 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Rui Miguel,

Recebemos a sua reclamação 18806418, com a data 2018-05-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
14 de maio 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Rui Miguel

Recebemos a sua reclamação nº 18806418, com a data 2018-05-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-CML-481892-SJ3Q, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa