Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Baratas

Maria Carreiro apresentou a reclamação

Deparei-me com uma quantidade enorme de baratas na minha rua, e encontrei uma dentro de casa. Com a chegada do calor devem ter em atenção a desinfestação de baratas de forma a evitar estas situações que podem causar problemas a nível da saúde pública. Agradeço que tenho isso em atenção e que resolvam rapidamente.
Atenciosamente.
30 Mai2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Maria João Carreiro,

Recebemos a sua reclamação 40988020, com a data 2020-05-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

01 Jun2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Maria João Carreiro

Recebemos a sua reclamação nº 40988020 com a data 2020-05-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612388-H5J4, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,