54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Barulho constante em horário impróprio

Ricardo Nunes apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Como cidadão lisboeta custa-me, infelizmente, cada vez mais viver nesta cidade, pelo menos na junta de freguesia da Penha de França.
Já não bastavam as obras existentes na Escola Básica Actor Vale, na rua com o mesmo nome, obras essas acredito que necessárias, mas que ocorrem por vezes até às 03:00, agora também ocorrem lavagens de ecopontos às 2:00!
Isto é inadmissível para qualquer morador que paga os seus impostos e que vê um serviço ser prestado de forma grosseira e negligente. Acordamos nós, adultos, acordam as crianças, e não são barulhos que durem meros dois ou três minutos. Mas sim largos períodos de tempo.
Só me resta condenar veemente estas práticas que se tornaram hábito neste actual mandato, quer de junta, quer de câmara.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Ricardo Nunes,

Recebemos a sua reclamação 42323120, com a data 2020-06-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmo. Senhor
Ricardo Nunes

Recebemos as suas reclamações nº 42323120 e 42323220 com a data 2020-06-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

As mesmas, foram registadas no nosso serviço com o número CML-615199-C0X2, e foram enviadas para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão do Ambiente e Energia
Morada: Praça José Queirós - 1, 3º 1800-237 Lisboa
Telefone: 218172690
Email: dmaevce.daeac.dae@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmos. Senhores,

Agradeço a pronta resposta e, sinceramente, como morador há 40 anos desta cidade, desejo que estas, que são as minhas primeiras reclamações com relação à Câmara/ JPF, e apenas porque interrompem de forma constante, incompreensível e desnecessária o período de descanso de todos os residentes, sejam tidas em atenção e que se tomem as medidas necessárias para que não se voltem a verificar.

Atenciosamente,

Ricardo Nunes avaliou a marca
22 de julho 2020

Recebi prontamente resposta dos serviços da CML. Até ao momento, as situações que me levaram a chamar a atenção e a reclamar não se voltaram a repetir.