54.9

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Carro estacionado na via pública

Sara Lemos apresentou a reclamação
17 de julho 2018

Boa tarde, venho informar que na rua onde resido houve um vizinho que veio estacionar um carro de matrícula 06-24-IH do mês de Abril do ano de 1997, destinado unica e exclusivamente á permanência de gatos, visto que o veículo não circula e só está à minha porta para esse efeito. Para além dos gatos existem também bastantes pombos que também são alimentados, sujando a roupa das pessoas frequentemente, para além do cheiro a dejetos que já se faz sentir, principalmente quando o calor "aperta". Vivem nesta rua crianças, inclusivamente o meu filho que dorme num local onde a janela fica situada exatamente no local de onde vem esse cheiro. Considerando este caso um perigo de saúde pública peço o favor de me ajudarem a resolver esta situação anonimamente.

Atenciosamente, aguardo resposta...

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
17 de julho 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Sara Alexandra Nunes Lemos,

Recebemos a sua reclamação 20459118, com a data 2018-07-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
20 de julho 2018
Exma. Senhora
Sara Alexandra Nunes Lemos

Recebemos a sua reclamação nº 20459118 com a data 2018-07-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-493046-W5S8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa
213 501 394
dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Sara Lemos avaliou a marca
30 de outubro 2018

A reclamação foi feita, mas o que é certo, é que, o veículo em questão ainda se encontra no mesmo sítio, não tendo sido ainda retirado, agradecia a maior brevidade.