Município de Lisboa

(82.8%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Carro rebocado

Manuel Fonseca apresentou a reclamação

No dia 16/03/2020 tinha saído de casa para às compras vivo rua são Lázaro 195 frente a minha casa a dias estancionameto da sindicato da câmara municipal. O foncionario da mesma chamou reboque da polícia municipal para reboque da meu carro, quando eu fui operado aos dois juelho no hospital curry Cabral pelo Dout Luís, tenho seguido os conselhos da nos políticos e como tem ser , quando retirava às compras ? do carro a descer devido ao meu problemas de andar moletas chegar ao carro já tinha sido rebocado, para levantar tive pagar 114€ ora vivo 525 mensais neste momento tenho 54€ até próximo dia 10 como vou eu viver.? Já escrevi ao senhor presidente da câmara municipal de Lisboa pedir sua intervenção ainda não tive resposta estou desesperado como vou viver assim sem € para mínimos da vida EA 110600100 Data 2020/03/16 porfavor ajudem me 930557161
25 Mar2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Manuel Fonseca,

Recebemos a sua reclamação 37809320, com a data 2020-03-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

25 Mar2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Manuel Fonseca,

Recebemos a sua reclamação nº 37809320 com a data 2020-03-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605704-Z2H7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) -R/C - 1070-045 Lisboa