55.0

Câmara Municipal de Lisboa - Charco a porta das Lojas

Carlos Neves apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Boa tarde!

Cada vez que chove temos um charco de agua em frente a portas das
Lojas, na Rua João Frederico Ludovice,26B e 26C.
Charco por vezes é tão grande que os autocarros ao entrar na paragem
atira agua contra as paredes e montra das Lojas.

Isto tudo graças a paragem de autocarro,que era para ser provisoria e
passou a definitiva.

De certeza que é do Vosso conhecimento que o sitio onde foi feito a
paragem do autocarro , não esta preparada para suportar o peso
dos autocarros.

OU seja o chão da estrada como do passeio cedeu e afundou
e o resultado esta a vista.

Gostariamos saber como e quando pretendem, fazer qualquer coisa,
para resolver a situação que prejuidica os Incilinos como o negocio!

Não servimos só para pagar impostos,

De
Atentamente

918325175

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
12 de abril 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Neves,

Recebemos a sua reclamação 18138118, com a data 2018-04-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
13 de abril 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Carlos Neves

Recebemos a sua reclamação nº 18138118, com a data 2018-04-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-475878-D6Z0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Divisão de Apoio à Gestão Para a Promoção da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa
213 588 515/53
dmmt.dagpm@cm-lisboa.pt

Ainda relativamente a este assunto foi efetuado um registo na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/43785/2018. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço electrónico * PROIBIDO *://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respectivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Carlos Neves avaliou a marca
12 de outubro 2018

Foi feito parte da obra... No entretanto deixou graves problemas nas paredes interiores ,pelas infiltrações dentro da Loja. Agua atirada pelos rodados dos autocarros batia nas janelas da Loja. Temos as paredes no interior da Loja completamente danificadas, e a reparação terá que ser paga, por quem não teve culpa nenhuma do sucedido... Esta situação já vem desde que meteram a paragem no local, que já foi há mais de 10 anos. Ficou por fazer a paragem com cobertura e com bancos para os idosos e gravidas e crianças. Como não há bancos na paragem, o banco para as pessoas é a entrada da minha loja 26C. Já me irritei com os utentes dos transportes, pois bloqueam a entrada da loja,como não dá muito jeito entrar com as pessoas sentadas na entrada da Loja, que é particular, e pagamos os Nosso impostos. É muito negativo para qualquer comercio. Acho que o pessoal da Camara de Lisboa não gostava de ter na entrada pessoas sentadas na sua entrada,e para entrar ter que estar a pedir por favor para poder passar. Estou a dar 5 valores quando devia dar 0 ,porque fizeram a reparação da paragem,e dos passeios. Tive mesmo para processar a Camara, e pedir a respectiva indeminzação pelos danos causados ao longos destes anos todos.