Município de Lisboa

(90.9%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Coimas para quem deixar os dejetos de animais nos espaços públicos

Anabela Barreiro apresentou a reclamação

Lisboa continua contaminada com dejetos caninos. Hoje, depois de ter pisado um dejeto num Jardim público, chego à porta do meu prédio e mesmo à entrada estão mais dejetos que alguém já tinha pisado e levado nos sapatos para dentro do prédio. Quando é que vemos coimas serem aplicadas às pessoas que não apanham os detritos dos seus animais? O mesmo se aplica a todo e qualquer tipo de detrito, incluindo beatas de cigarro, do mais poluente que existe e que chega aos nossos mares para contaminar a nossa cadeia alimentar.

12 Out2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Anabela Barreiro,

Recebemos a sua reclamação 22684318, com a data 2018-10-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

15 Out2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Anabela Barreiro

Recebemos a sua reclamação nº 22684318 com a data 2018-10-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 507905-P4B5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia de Arroios

14 Dez2018
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
08 Jan2019
Anabela Barreiro avaliou a marca

Ainda esta semana o meu filho pisou dejetos caninos. Nada mudará porque não há aplicação de coimas nem fiscalização.