54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Concavidade na rampa de acesso do Campo Grande à 2ª circular

Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Em primeiro lugar não se trata de uma reclamação.
Trata-se mais de uma recomendação de vistoria, em relação à qual, ainda assim, peço a vossa atenção (ou esclarecimento).
Passo frequentemente na rampa de acesso do Campo Grande à 2ª Circular no Sentido Norte-Sul.
Nos últimos meses, tenho vindo a notar que a zona imediatamente antes da junta de dilatação do viaduto (ver a zona assinalada no anexo) está a abater progressivamente.
Formou-se uma concavidade, uma espécie de lomba invertida, que é cada vez mais profunda e cada vez mais sentida por quem lá passa.
Tendo em conta que ali circulam com frequência veículos pesados, nomeadamente o autocarro da Carris 750, é de esperar que este processo evolua e que a concavidade seja cada vez profunda.
Solicito a vossa melhor atenção e uma inspeção ao local.
Coordenadas GPS 38°45'32.2"N 9°09'32.6"W
Ver anexo com zona afetada.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
27 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Bruno Gonçalves,

Recebemos a sua reclamação 44123820, com a data 2020-07-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
28 de julho 2020
Exmo. Senhor
Bruno Gonçalves

Recebemos a sua recomendação nº 44123820 com a data 2020-07-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-618550-W2Q0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Gestão da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
Telefone: 213501394
Email: dmm.dgm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Bruno Gonçalves avaliou a marca
10 de novembro 2020

Apesar de nunca ter obtido uma resposta concreta em relação ao exposto (apenas uma reposta template/genérica), cerca de 1 mês e meio depois da apresentação desta queixa, o pavimento apareceu nivelado onde assinalado. Boas notícias. Apesar de nunca ter chegado a perceber se a intervenção se deveu ou não a esta queixa. O meu agradecimento às entidades envolvidas.