54.9

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Contentores e ecopontos subterrâneos

Bruno RIbeiro apresentou a reclamação
6 de novembro 2018

Na Rua Possidónio da Silva encontram-se apenas dois contentores de lixo que estão sempre cheios. Encontra-se 1 no início da rua e outro no fim servindo milhares de pessoas. Dai que haja sempre lixo espalhado pelo chão ou encostado aos contentores.
Proponho a instalação de contentores e ecopontos subterrâneos que, para além de se integrarem melhor no ambiente urbano, permitem uma maior concentração e compactação dos resíduos e uma consequente optimização dos meios de recolha. A sua instalação evita uma barreira visual na paisagem e, acima de tudo, tornaria obsoleta a actual situação em muitas freguesias onde cada prédio tem pelo menos um contentor.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Bruno RIbeiro,

Recebemos a sua reclamação 23338418, com a data 2018-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmo. (a) Senhor (a)
Bruno RIbeiro

Recebemos a sua reclamação nº 23338418 com a data 2018-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 513258-D9M6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Limpeza Urbana
Av. Dr Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edificio Entreposto, 1800-177 Lisboa
213 253 592
dmhu.dhu.dlu@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
25 de outubro 2019

Chamo-me Bruno Ribeiro e ha varios meses que fiz uma reclamacao no portal da queixa a propor a instalcao de instalação de contentores e ecopontos subterrâneos que, para além de se integrarem melhor no ambiente urbano, permitem uma maior concentração e compactação dos resíduos e uma consequente optimização dos meios de recolha na Rua Possidonio da Silva, freguesia da estrela.
Esta reclamacao foi entretanto fechada mas a situacao e que nada foi feito ate agora e portanto desejo re-abrila para que realmente me deem resposta a minha reclamacao.
Ha algum plano para esta rua? Sera que me podem dar informacao se poderao instalar os ecopontos?

Bruno Ribeiro