54.8

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Dano na via pública / jante

Luis Soeiro apresentou a reclamação
27 de abril 2020
No dia 21 de Dezembro de 2019 sofri um danos no meu veículo devido a um buraco na via pública.
Apresentei reclamação nos serviços da Camara Municipal de Lisboa (Entre-Campos) no dia 8 de Janeiro de 2020 apos ter esperado o auto de participação da PSP.
Tendo um terceiro me auxiliado no local do incidente e prestado o seu testemunho do sucedido, entreguei o mesmo juntamente com fotografias do local, auto da PSP, comprovativo de seguro automóvel, certificado de tarifação, orçamento de reparação do meu veiculo pelo concessionário autorizado Mercedes-Benz e demais documentos requeridos no modelo disponibilizado pela CML para participação destas ocorrências.
Após uma vistoria ao meu veiculo, foi-me pedido que envia-se vídeo que demonstre empeno da jante do meu veiculo AMG, o qual disponibilizei e até à data de hoje ainda não obtive assunção de responsabilidade por parte da CML.
O meu veículo da marca AMG Mercedes tem uma jante danificada que devido as características da mesma, não tem reparação.
Devido ao dano, é me aconselhado que evite circular com o mesmo e se o fizer não ultrapasse os 50km/h devido a probabilidade de causar mais danos no veiculo, pondo inclusive em causa a segurança de quem circula no mesmo, o que causa uma privação do uso do meu veículo devido à presente situação.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
27 de abril 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Luis Soeiro,

Recebemos a sua reclamação 39187920, com a data 2020-04-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

28 de abril 2020
Exmo. Senhor
Luís Soeiro,

Recebemos a sua reclamação nº 39187920 com a data 2020-04-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-607335-Y1T2, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Núcleo de Indemnizações da Unidade de Coordenação Territorial
Morada: Rua da Cozinha Económica - 36, 2º, A 1300-120 Lisboa
Telef.: 218 171 181 -
Email : uct.ni@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

21 de maio 2020
Tendo recebido contacto telefónico, fui informado que se iriam deslocar ao local e as fotos que tinham no processo eram a preto e branco, enviei as mesmas por email a cores. Estando a espera da resolução.
Exmo. Senhor
Luís Soeiro,

Vamos informar o serviço desta sua indicação.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Luis Soeiro avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Falta de profissionalismo, instituição sem qualquer procedimento padronizado.