54.8
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Danos em automóvel na via pública

André Pereira apresentou a reclamação
19 de junho 2020 (editada a 19 de junho 2020)
Ontem, dia 18 junho, passei pela primeira vez pela zona da Praça Espanha, que sabia estar em obras, mas nada me podia prever que na saída para a Av. António Augusto Aguiar, perto das 9h00 da manhã, ao passar numa zona que foi cortada na estrada e apenas estava preenchida parcialmente com areão ou algo parecido, que já tinha sido alvo de erosão das centenas de carros que ali passam. Talvez por azar, por não ter percebido que a zona esquerda onde as rodas iam passar estava mais funda, e não estando em fila de carros que me iriam alertar para o perigo, pois não havia nenhuma sinalética extra de buraco ou algo parecido, passei com os pneus sobre a zona que me causou um rasgo no pneu, o qual não teve reparação e obrigou a substituição do mesmo na oficina. Junto fotos/vídeo do dano e local e da fatura oficina. Solicito que tanto a zona seja remendada afim não acontecer a mais automobilistas e me seja restituido o custo associado.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) André Pereira,

Recebemos a sua reclamação 42026220, com a data 2020-06-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

André Pereira,

Recebemos a sua reclamação nº 42026220 com a data 2020-06-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-614444-L9P7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Unidade Orgânica: Núcleo de Indemnizações da Unidade de Coordenação Territorial
Morada: Rua da Cozinha Económica - 36, 2º, A 1300-120 Lisboa
Email: uct.ni@cm-lisboa.pt
Telef: 218 171 181

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Exmos Senhores,

Como agora poderei verificar o andamento desta reclamação e enviar a documentação adicional que disponho?

Obrigado
André Pereira,

Deverá aguardar a instrução do serviço acima referido.

No entanto, pode sempre solicitar mais alguma informação por via do correio eletrónico do serviço.

Para a constituição conveniente do pedido de indemnização, por favor consulte o link seguinte: https://informacoeseservicos.lisboa.pt/servicos/detalhe/participacao-de-ocorrencia-em-espaco-publico-e-pedido-de-indemnizacao

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

19 de junho 2020
Obrigado, irei aguardar resposta, mas vou entretanto enviar a documentação adicional que reuni para o endereço email indicado com o registo identificado por vós.

André Pereira,

Nesse caso, mencione igualmente que fez o registo por esta via, bem como o n.º de reclamação.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.