Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Danos pneu e jante - estrada com buracos

28041919
CARINA FERREIRA apresentou a reclamação

NO DIA 19/12/2018 ÁS 18H15M, AO CIRCULAR NA ESTRADA CIRCUNDANTE AO BAIRRO DA BOAVISTA A MINHA VIATURA EMBATEU NUM DOS BURACOS NA VIA, UMA VEZ QUE A VIA APRESENTAVA VÁRIOS BURACOS, FACE À INEXISTENTE ILUMINAÇÃO E COM O CRUZAMENTO DE OUTRA VIATURA NÃO TIVE OUTRA ALTERNATIVA QUE EMBATER NUM DOS BURACOS.
DE IMEDIATO CHAMEI AS AUTORIDADES, DESLOCARAM-SE AO LOCAL OS AGENTES DA ESQUADRA DO BAIRRO DA BOAVISTA QUE INFORMARAM QUE TERIA QUE AGUARDAR PELA EQUIPA DE TRÂNSITO. AGUARDEI ATÉ ÀS 21HORAS, UMA VEZ QUE ESTAVA ACOMPANHADA PELO MEU FILHO DE 5 ANOS, NÃO ME RESTOU ALTERNATIVA E DESLOQUEI-ME NESSA HORA ÁS INSTALAÇÕES DO COMANDO METROPOLITANO DE LISBOA DIVISÃO DE TRANSITO, E APRESENTEI A DECLARAÇÃO QUE AGORA ANEXO. ASSIM COMO FOTOS DO PNEU, BURACO E RESPECTIVA FATURA DOS DANOS CAUSADOS POR ESTE ACIDENTE.
09 Mai2019

Exmo. (a) Senhor (a) CARINA FERREIRA,

Recebemos a sua reclamação 28041919, com a data 2019-05-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

14 Mai2019

Exmo. (a) Senhor (a) CARINA FERREIRA,

Recebemos a sua reclamação nº 28041919, com a data 2019-05-09, a qual foi registada no nosso serviço com o número CML-xxxxxxxx e nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que para formalizar este pedido, é necessário que nos devolva o Formulário devidamente preenchido e assinado, bem como os elementos constantes da lista de documentos a entregar, acessíveis em http://www.cm-lisboa.pt/servicos/pedidos/pagamentos-taxas-e-tarifas/participacao-de-ocorrencia-em-espaco-publico-e-pedido-de-indemnização

Em alternativa, poderá formalizar o pedido diretamente no portal Loja Lisboa on-line através do link https://lojalisboa.pt/

Ou ainda entregá-lo presencialmente, numa das seguintes LOJAS LISBOA:

LOJA LISBOA - ALCÂNTARA | Edifício Alcântara Mar, Rua da Cozinha Económica, 36A - loja E (acesso também pela Rua de Cascais, junto ao Pingo Doce) | 1300-149 Lisboa
LOJA LISBOA - BAIXA | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa
LOJA LISBOA - ENTRECAMPOS | Campo Grande, 25 | 1749-099 Lisboa
LOJA LISBOA - MARVILA | Loja do Cidadão de Marvila, Empreendimento Feira Nova, Loja 34 - Av. Santo Condestável com a Av. Marechal António de Spínola, lotes 8 e 11 | 1900-806 Lisboa

14 Mai2019

Exmo. (a) Senhor (a) CARINA FERREIRA,

Recebemos a sua reclamação nº 28041919, com a data 2019-05-09, a qual foi registada no nosso serviço com o número CML-550134-N2T8 e nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Ou ainda entregá-lo presencialmente, numa das seguintes LOJAS LISBOA:

LOJA LISBOA - BAIXA | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa