Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,4%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Danos viatura

Resolvida
Allan
Allan apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Senhores (as), Boa noite.
Queixa PSP NPP: 216789/2020.

No dia 29/05/2020, por volta das 08:30h da manhã (Estiveram o dia todo a trabalhar no local), a minha viatura marca Mercedes Benz W203 , estava estacionado em frente minha residência como de costume, eu estava no trabalho e não tive como evitar a situação, a equipa da Junta de Freguesia dos Olivais estiveram a trabalhar (cortar relva) com uma máquina rotativa que joga todos os detritos e pedras a quem passa e bens materiais que estiverem em seu caminho, minha viatura ficou praticamente toda com marcas de pedras, inclusive os vidros, já fiz uma queixa por email a Junta de Freguesia e nunca se quer me responderam os email s , já foram vários, no último dia 01/07/2020 recebi uma carta da Junta de Freguesia dos Olivais Ofício 39058/FO/2020, comunicando o arquivamento do pedido de indemnização (Declina responsabilidade) depois de um relatório interno, no dia 27/07/2020 recebi um email reiterando o ofício, sem qualquer tentativa de resolver ou verificar minha queixa, não fui ouvido e nem sequer foi vista a viatura.

Por lei é Obrigatório o uso de telas de protecção para evitar danos as pessoas e ao património privado. Mas não o caso, é muito comum ver funcionários da Junta de Freguesia dos Olivais usando a tal máquina sem qualquer protecção, inclusive tenho vídeos e fotos provando.

Essa situação já se arrasta por dois meses e sem qualquer iniciativa de tentar resolver a situação, tenho de ir a Junta pessoalmente para fazer uma queixa no livro, não vou deixar isso quieto, tenho meus direitos, pago meus imposto e tenho o direito de deixar minha viatura em frente de casa e ninguém tem direito de danificar.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Câmara Municipal de Lisboa
23 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Allan,

Recebemos a sua reclamação 43913020, com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
24 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a)
Allan

Recebemos a sua reclamação nº 43913020 com a data 2020-07-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-618271-H3J1, e foi enviada para a unidade entidade responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia de Olivais
Rua General Silva Freire, Lote C,1849-029 Olivais
21 854 0690
geral@jf-olivais.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Allan
10 de novembro 2020
Até o dia de hoje nada foi feito, um total desrespeito, já fiz queixa no livro de reclamações diretamente na Juntas dos Olivais e mesmo assim nunca se deram ao trabalho de ao menos entrar em contato para saber Oque se passa, e as equipas de limpeza continuam a trabalhar da mesma forma, sem qualquer cuidado com as viaturas.
Uma vergonha, estão mais é preocupados em tirar dinheiro às pessoas, EMEL se preocupa muito com nosso Olivais, mas para o resto estão a cagar.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.