Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Dejetos na via pública

Miguel santos apresentou a reclamação

Venho mais uma vês demonstrar a minha indignação com o sr que varre a rua Álvares Fagundes lisboa hoje dia 27-12-2019 pelas 9h30 o sr,que varre a rua passou a varrer a estrada e deixou o passeio ceio de dejetos,não se compriende,a formação que e dada aos funcionários ,varre as raminhas na berma do passeio e deixa o lixo e dejetos,
Se algum responsável da Câmara me esplica-se porque varrem as raminhas das árvores que ficam nas bermas das estrada e a rua fica complemente ceia de dejetos.
27 Dez2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Edgar gama ,

Recebemos a sua reclamação 35067819, com a data 2019-12-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

27 Dez2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Edgar Gama,

Recebemos a sua reclamação nº 35067819 com a data 2019-12-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-593446-D9L6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia de São Vicente
Morada: Calçada Dos Barbadinhos 36, 1170-036 Lisboa