Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Demora da emissão da certidão de edifícios de construção anterior a 1951

Ricardo Marques apresentou a reclamação

Estou à espera à cerca de 4 meses, repito 4 meses, que os serviços da camara municipal de Lisboa me emitam o documento de "Certidão de edifícios de construção anterior a 1951" referente a um imovel que se encontra na freguesia de Santa Clara.
É este o serviço que o sr. Carlos Moedas quer na CML? Se não têm capacidade de gerir a CML mais valia não ter ido para lá.. é vergonhoso estar à cerca de 4 meses para que os serviços da camara emitam um documento.

Noelia Coelho
21 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Ricardo Marques,

Recebemos a sua reclamação 83750022, com a data 2022-11-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

22 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Ricardo Marques,

Recebemos a sua reclamação nº 83750022 com a data 2022-11-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o n.º CML-778588-L1T1, e informamos que a certidão se encontra pronta e que o requerente, a quem confere a legitimidade, já foi notificado.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

22 nov 2022