No dia 11/12/2017 deu entrada na camara municipal de Lisboa um pedido de licenciamento de construção. Hoje, dia 08/02/2020 ainda não tenho nenhum tipo de resposta definitiva. Esta situação está à afectar muito a minha vida, nomeadamente gastos com rendas de casas que tenho de estar a pagar por não conseguir avançar com a construção da casa do processo em questão. Por este andar, também não vou conseguir concluir este projeto a tempo de mostrar a alguns familiares meus que estão em final de vida, o que me deixa muito triste.
Para alem disso, o imóvel que está no processo para licenciamento foi considerado devoluto o que acarreta uma maior despesa em sede de IMI, portanto, pago 3x mais IMI por um imóvel que não consigo renova-lo visto que a camara não me dá luz verde para iniciar a construção.
Pretendo que analisem o caso porque é uma vergonha ter de esperar mais de dois anos para um pedido de licenciamento de construção/aprovação de arquitectura.
A cml não consegue ter uma politica de rendas baixas que ajude as pessoas a viver em Lisboa, como também não ajuda os pequenos projectos de licenciamos dando prioridade aos grandes interesses do imobiliário o que diz muito sobre a pessoa que lidera actualmente a CML.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.