54.9

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Deslocação das paragens do campo grande

Alexandra apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Venho deste modo expressar a minha indignação, visto a mudança de paragens no Campo Grande ser um completo absurdo.
Agora deixou de ser o "interface do Campo Grande",e passou a ser o de Telheiras.Quando é que se pensa no utente e não nos grandes negócios. Tudo isto para quê, para fazer um novo centro comercial?
Gostaria que quem tivesse estas ideias milagrosas usasse os transportes públicos pelo menos uma vez na vida,e visse as implicações do que fez.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Alexandra,

Recebemos a sua reclamação 49437820, com a data 2020-11-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Exma. Senhora
Alexandra,

Recebemos a sua reclamação nº 49437820 com a data 2020-11-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-633732-F4K5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Ok . Obrigado.
28 de dezembro 2020
Continuo á espera que os srs me detalhem os beneficios para os utentes.
4 de janeiro 2021
Exma. Senhora
Alexandra,

Procedemos ao reenvio da insistência do seu pedido com o número CML-633732-F4K5, para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Informação e Promoção da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
Email: dmm.dipm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

4 de janeiro 2021
Muito obrigado.vou aguardar a resposta
14 de janeiro 2021
Agradeço a atenção dispensada mas nada responde as questões colocadas.
O novo terminal tem vários problema:
-a localização completamente fora do que seria um ponto de interface com os vários transportadores colocando os utentes bastante longe do metro.
A sinaletica absurda faz com que as pessoas tenham de estar debaixo delas para verem e se usarem óculos será dificil,portanto correm todo terminal ate encontrarem o que precisam.
-filas a terminarem no meio do espaço de rodagem das viaturas.
NÃO SERVE NINGUÉM RESPEITEM OS UTENTES DESTE SERVIÇO PUBLICO NÃO FAÇAM COM EM VEZ DE O USAREM TRAGAM AS VIATURAS PROPRIAS.
QUANDO PENSAREM FAZER ALTERAÇÕES VENHAM AO LOCAL E AINDA APRENDIAM ALGO.
Alexandra avaliou a marca
12 de outubro 2021