Município de Lisboa

(80.9%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Desorganização (residuário sólidos)

José Martinho apresentou a reclamação

Em 12 de Março de 2019, desapareceu caixote do lixo e foi comunicado no mesmo dia e me foi dito e confirmado em email que me entregavam novo caixote do lixo no máximo em 30 dias, que achei um absurdo uma vez que foi o próprio camião de recolho que o engoliu. Estamos em 24 de Maio, 72 dias depois e ainda nem velo. Telefonei hoje a saber do caixote do lixo e ainda estão a analisas.
CÂMARA MUNICIPAL NO SEU MELHOR.

24 Mai2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) José Luís Fernandes Martinho,

Recebemos a sua reclamação 28471119, com a data 2019-05-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

28 Mai2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
José Luís Fernandes Martinho

Recebemos a sua reclamação nº 28471119 com a data 2019-05-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-553351-Y8F9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
218 172 960
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt