54.8
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ditadura nas empresas municipais

nuno coelho
nuno coelho apresentou a reclamação
27 de junho 2019 (editada a 26 de julho 2019)
exmos srs
no dia 21/06/2019
novamente e para variar estaciono na rua das trinas , vou ao paquimetro mais proximo esta fora de serviço, desço a rua e vou ao proximo que esta igualmente inutilizado.
dois paquimetros avariados, encontro nesta rua a policia municipal a quem questiono o que faço a unica soluçao é ligar para a empresa emel pois a policia municipal de lisboa nada tem e nada pode fazer sobre o assunto.
volto a questionar esta empresa qual a solução?
por varias vezes tenho questionado esta empresa e tem sempre o mesmo tipo de solução, é vai ao paquimetro mais proximo ou valida estacionamento noutra rua.
todas estas soluções sao bizarras, esta empresa refugiase em acordos empresariais pouco eticos, pois estão permanentemente em avarias e em problemas de várias ordens, mas o que nunca muda são as soluções apresentadas aos pagadores de paquimetros.
como esta empresa tem sempre as mesmas respostas para as suas avarias que por vezes se prelongam por meses, gostara de saber quais as coimas e multas aplicadas a esta empresa e qual o organismo ou associação fiscaliza esta empresa para me facultar esses valores e quais as coimas.
sem outro assunto
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
27 de junho 2019
Exmo. (a) Senhor (a) nuno coelho,

Recebemos a sua reclamação 29396819, com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
27 de junho 2019
Exmo. (a) Senhor (a)
Nuno Coelho

Recebemos a sua reclamação nº 29396819 com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Segundo orientações da EMEL, às reclamações que lhes dizem respeito e que nos são remetidas através do Portal da Queixa, o cidadão deverá apresentar a sua reclamação/exposição através do canais disponíveis para o efeito, sem necessidade de se deslocar aos Pontos de Atendimento da EMEL, nomeadamente:
Site: www.emel.pt
E-Mail: info@emel.pt
Por correio: EMEL - Alameda das Linhas de Torres, 198/200, 1769-032 Lisboa

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
nuno coelho
24 de julho 2019
não obtenho nenhuma resposta valida, é sempre o mesmo ou vai ao paquímetro mais próximo ou valida o estacionamento numa zona onde consiga faze-lo. quem fiscaliza e quais as sanções coimas multas ou bloqueios por avarias e defeitos desta empresa, não me é dada esta informação. nota: se não tiver estacionamento pago, sou multado e bloqueado tendo portanto que pagar as multas e o respectivo desbloqueio, quero saber quais as multas pagas por esta empresa pelas suas avarias.