Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,5%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ervas daninhas e lixo

Resolvida
3/10
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Lisboa continua uma vergonha a ser comida por ervas daninhas -jardins ,rotundas ,passeios .muros ,parques,divisórias das avenidas e das ruas , canteiros ,canteiros onde estão as árvores(algumas ervas daninhas já maiores que as árvores),ladeando a linha férrea de Cascais pelo menos na parte que está em Lisboa !Será que não há alma na câmara que não veja o que eu vejo?Mesmo as zonas nobres estão abandalhadas !Será que não há brio e bom gosto???Será que nunca ninguém da câmara viajou par ter vergonha no bem arranjadas que estão as cidades europeias ??E respeito pelos turistas que são responsáveis pela melhoria da nossa economia e que pagam taxas á Câmara ???tenham respeito por eles pois podem não voltar...e depois chorem ....todos os espaços verdes deveriam ter pelo menos dia sim dia não intervenção de jardineiros mas claro no inicio teria de ser um batalhão de pessoas pois há mais ervas daninhas e lixo nas zonas verdes que propriamente plantas e em toda a LISBOA ! E as entradas de Lisboa ?? Não reparam senhores??Estão nojentas parecem de 4º mundo apesar de estarmos na Europa!!! Aquela Rotunda do Relógio(por onde passam milhares de turistas que chegam a Lisboa por via aérea) e a 2ª circular estão tão abandalhadas que sinto vergonha e apetece me chorar!!!
Agora o LIXO que abunda em toda a capital ? porque só passam a recolher o lixo á hora do almoço (pelo menos na baixa é recorrente) ??? que falta de higiene , que falta de TUDO!!!No meu tempo de miúda e jovem e até adulta os Carros do lixo passavam á noite ou de madrugada!Retomem esse hábito por favor! lavem os passeios periodicamente que estão ENCARDIDOS e as ruas e ponham água nas zonas verdes! Já não podem usar o argumento de falta de àgua!! E para quando as fontes e fontanários com água?? E que tal pintarem viadutos e pontes pedonais assim como muros e paredes pertencentes ao erário público?? por exemplo pintem a antiga feira das indústrias !E por Ultimo e não menos importamte quando é que sr Medina cumpre a promessa e arranja os pisos de Lisboa ??? Outra vergonha ! Que desmazelo ! Por favor NÃO DEIXEM LISBOA CONTINUAR BADALHOCA!!!!

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Câmara Municipal de Lisboa
16 de julho 2018
Exmo. (a) Senhor (a) Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes,

Recebemos a sua reclamação 20433818, com a data 2018-07-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
17 de julho 2018
Exma. Senhora
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes,

Recebemos a sua reclamação nº 20433818 com a data 2018-07-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-492258-Q8R7, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento da Estrutura Verde
Avenida Dr. Francisco Luís Gomes, Nº 1 Porta 3 Bloco 4.7, 1800-177 Lisboa
dmevae.dev@cm-lisboa.pt
218 172 900

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes avaliou a marca
17 de setembro 2021

ASSUNTO AINDA NAO RESOLVIDO

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.