Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,9%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ervas daninhas , lixo , pisos degradados e falta de sinalização horizontal

Resolvida
3/10
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Mais uma vez venho queixar me do estado deplorável em que se encontra Lisboa!Por todo o lado se vêm ervas daninhas( passeios cobertos ,jardins ,paredes de monumentos ,edifícios particulares,separadores ,bases das árvores,canteiros etc etc) ,relvados secos (depois de grande investimento não há manutenção), Lixo amontoado a cada esquina que só traduz desmazelo ,falta de brio e badalhoquice! Àrvores sem cuidados ,sem serem podadas há anos que fazem as ruas e avenidas parecerem escuras e horriveis (vide exemplo avenida da Liberdade e centenas de outros).
Pisos DEGRADADÍSSIMOS..( onde está o cumprimento da promessa do Medina aquando da campanha para a câmara????parece que estamos no terceiro ou mesmo quarto mundo .!!!-uma vergonha !!) e a segunda circular ? parece uma estrada de quarta de um país africano muito pobre ...Que fizeram ao dinheiro que tinham para Por árvores diminuir as fachas de rodagem etc?Usem no urgentemente para melhorar os piso ,substituir as placas centrais onde poderiam pôr flores ; limpem o nojo das laterais cheias de lixo, construções ilegais .ervas daninhas e erva seca --podem ir a Istambul e verão como eles têm as laterais e morros que ladeiam as cicculares e entradas e saídas de Istambul ...verdadeiros jardins bem cuidados e tratados mas se forem a Badjoz ou qualquer vila Espanhola fronteiriça notam a diferença? Porque é que as autarquias em Portugal (principalmente a de Lisboa)são tão descuidadas ,porcas e foleiras??
O turismo em Portugal desceu em Julho e vai descer mais ainda pois os turistas vem uma vez mas não segunda vez pois vão preferir outras capitais mais limpas e arranjadas !
PARA QUANDO O ARRANJO DAQUELE NOJO QUE É A ROTUNDA DO RELÓGIO ?? QUE BELO EXEMPLO DE BOAS VINDAS... ALIÁS TODAS AS SAÍDAS E ENTRADAS DE LISBOA ESTÃO UM HORROR ,UMA VERGONHA !! QUANDO É QUE A AUTARQUIA VAI FAZER ALGO?O QUE FAZEM VOCÊS ? SÃO TANTOS E BEM PAGOS,ALEGADAMENTE E NADA FAZEM OU É PORQUE AS VOSSAS CHEFIAS ALEGADAMENTE GOSTAM DESTE "STATUS QUO" DE NOJICE , BADALHOQUICE E DESMAZELO??TRATEM DE LAVAR RUAS E PASSEIOS .IMPLEMENTAR A RECOLHA DO LIXO EM TODA A CIDADE SEM EXCEPÇÃO MAS SOBRETUDO NOS BAIRROS TRADICIONAIS E NAS ZONAS NOBRES MAIS VISITADAS PELOS TURISTAS!
GRAÇAS Á VOSSA FALTA DE PROFISSIONALISMO (ALEGADAMENTE) A CIDADE ESTÁ A PERDER A POTENCIALIDADE DE SER UMA JÓIA A BEIRA TEJO ..E VAI PERDER A FAMA ....POIS OS TURISTAS SÃO TUDO MENOS ESTÚPIDOS ...TRANSPORTES PÚBLICOS SUJOS E DEGRADADOS E DOS COMBOIOS NEM SE FALA POIS PARECEM DA ÁFRICA SUB-SARIANA ...VIDE COMBOIOS CHEIOS DE PORTUGUESES TRABALHADORES E DE TURISTAS, DA LINHA DE CASCAIS...AS LINHAS FÉRREAS CHEIAS DE LIXO E ERVAS DANINHAS !!!COMO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM RESPONSÁVEL DO GOVERNO E DA AUTARQUIA VEJA TUDO ISTO ?? SERÁ QUE TODOS SE SENTEM BEM COM ESTA SITUAÇÃO ?? POR FAVOR FAÇAM ALGO E DEPRESSA ......
MAIS UM PONTO FUNDAMENTAL ---TODAS AS SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS ESTÃO JÁ INVISÍVEIS OU A CAMINHO DISSO POIS PERDERAM A TINTA DO USO ....OS PEÕES E OS AUTOMOBILISTAS TÊM DE ADIVINHAR ONDE ESTÃO AS PASSAGENS DE PEÕES , OS RISCOS CONTÍNUOS ETC ...SÓ ESTÃO MELHOR MARCADOS OS LUGARES DE ESTACIONAMENTO PARA A EMEL PASSAR MULTAS NON STOP ...E A PROPÓSITO QUE FAZEM A ESSE DINHEIRO ...E AO DAS TAXAS DOS LISBOETAS E DAS DOS TURISTAS???
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Câmara Municipal de Lisboa
16 de setembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes,

Recebemos a sua reclamação 31815019, com a data 2019-09-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
17 de setembro 2019
Exma. Senhora
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes,

Recebemos a sua reclamação nº 31815019 com a data 2019-09-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-573264-Q1V3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt
e
Departamento de Higiene Urbana
Morada Av. Dr Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt


À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes avaliou a marca
17 de setembro 2021

ASSUNTO NAO RESOLVIDO

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.