54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Esgoto a céu aberto na Av. Infante Dom Henrique

Nuno Moura apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Todos os dias de manhã levo de mota o meu filho à escola pelo trajecto Olivais-Infante D. Henrique-St. Apolónia. Acontece que a seguir à Praça 25 de Abril na Infante D. Henrique existe um RIO DE ESGOTO que atravessa o passio público e as 2 primeiras faixas de rodagem da Infante D. Henrique vindo de uma porta no prédio da MUSA.
Hoje por acaso lembrei-me dele quando travei para deixar um espaço suficiente do carro da frente para não levar com aquele spray de ESGOTO. Numa época em que a saúde pública está na 'moda' (devia estar sempre). Este Rio de Esgoto já pressiste há 1 semana principalmente de manhã (de tarde já deve ter 'secado') e nada é feito.
ESTE É UM CASO DE SÚDE PÚBLICA E APARENTEMENTE NINGUÉM FAZ NADA.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Nuno Moura,

Recebemos a sua reclamação 46996220, com a data 2020-09-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Exmo. Senhor
Nuno Moura

Recebemos a sua reclamação nº 46996220 com a data 2020-09-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-625037-N8C1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Saneamento
Morada: Rua D. António Luís de Sousa - Lote B1, R/C, Dto
Telefone: 218 171 695
Email: dmmc.ds@cm-lisboa.pt

6 de outubro 2020
Hoje de manhã o 'Rio' já se encontrava seco, no entant existem imensos residuos secos tanto no passeio como na estrada.
Não obtive nenhum feedback da CML sobre esta reclamação, nem no mail nem aqui (Portal da Queixa), foram tomadas que digências neste âmbito?
7 de outubro 2020
Exmo. (a) Senhor (a)
Nuno Moura

Recebemos a sua reclamação nº 46996220 com a data 2020-10-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Procedemos ao reenvio da insistência junto do serviço acima referido.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

7 de outubro 2020
Exmo. Senhor
Nuno Moura

Após análise da situação informamos que foi já garantida resposta a 06/10/2020, via email, à sua anterior reclamação sobre este mesmo assunto.

Deste modo e tal como lhe foi transmitido a situação encontra-se a ser acompanhada pela Unidade de Intervenção Territorial Centro Histórico.

15 de outubro 2020
Hoje de manhã o 'derrame' continuava....
22 de outubro 2020
Hoje de manhã ainda continua... :(
24 de novembro 2020
Ainda continua, hoje pelas 13:15 ia levando OUTRA VEZ com o Spray de nauseabundo de um carro que ia à minha frente, por sorte deixava uma distância de segurança... Alguém tem de fazer alguma coisa