Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Estacionamento indevido e impeditivo de circulação de peões

Sara Bahia apresentou a reclamação

Hoje fui impedida de passar na rampa que une a Rua Gregório Lopes à Praceta das Torres do Restelo e que ladeia os lotes 1522 e 1523. A rampa é pedonal mas porque a Camâra retirou mais de metade do estacionamento dos moradores, estão sempre muitos devidamente estacionados na rampa sem nunca serem multados. Hoje fui impedida de passar quando subia para a entrada do lote 1523 pois estavam dois carros a impedir a passagem junto às escadas. O condutor da viatura com matrícula 98-29-TZ não se dignou desviar o seu carro e obrigou-me a dar a volta pelo lote 1514 junto ao parque infantil.

21 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Sara Bahia,

Recebemos a sua reclamação 83782522, com a data 2022-11-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

22 nov 2022
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Sara Bahia

Recebemos a sua reclamação nº 83782522 com a data 2022-11-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-778832-W8C0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone:808 202 036
Email:pm@cm-lisboa.pt