Município de Lisboa

(67%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Estacionamento para pessoa portadora de deficiência

Bruno Tinoco apresentou a reclamação

Em outubro do ano passado foi efetuado pedido de estacionamento para pessoa portadora de deficiência. À data de hoje, quase 12 meses depois, continuamos (lamentavelmente) a aguardar pela marcação do lugar.
Sendo este um pedido que carece de urgência, visto que visa proporcionar melhores condições a uma pessoa portadora de deficiência, pergunto-me se estes 12 meses de espera são normais!!
No decorrer desde periodo e por não haver lugares disponiveis para estacionar temos vindo a ser multados por estacionamento impróprio (mas o mais adequado à portadora de deficiência).
É de lamentar que sejam estes os serviços prestados aos munícipes de lisboa.
17 Set2019

Exmo. (a) Senhor (a) Bruno Tinoco,

Recebemos a sua reclamação 31868619, com a data 2019-09-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

18 Set2019

Exmo. Senhor
Bruno Tinoco,

Recebemos a sua reclamação nº 31868619 com a data 2019-09-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-573411-P0L5 , e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

21 Set2019

Olá, bom dia,
Já por diversas vezes contactei os vossos serviços. Dos contatos efetuados nunca me foi facultado um ponto de situação e tal como referido aguardamos há 12 meses pela marcação de um lugar.
Fiquei na dúvida... a vossa resolução desta questão é darem-me os contatos do vosso departamento? Ou devo aguardar uma resposta final da vossa parte?
Obrigado,
Bruno

23 Set2019

Exmo. Senhor
Bruno Tinoco,

O seu pedido foi registado na Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da Câmara Municipal de Lisboa encaminhado electronicamente para a unidade orgânica competente, pelo que deverá aguardar uma resposta.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

26 Set2019

Fico então a aguardar. Obrigado

02 Dez2019

Olá Boa tarde,
É com muita tristeza que observo que estou desde o 23 de Setembro a aguardar resposta por parte dos vossos serviços. Ainda para mais sendo este um tema que visa dar melhores condições de acesso a uma pessoa portadora de deficiência.

Bruno Tinoco está a aguardar resolução da marca