54.9

Câmara Municipal de Lisboa - Falta de higiene nas ruas e terrenos

Carlos Baptista
Carlos Baptista apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Venho informar que existente ratos na garagem do meu prédio na Rua Virgílio Martinho em Lisboa, nas ruas junto as Hortas da traseira já tinha visto por várias vezes e já tinha alertado as pessoas da câmara, dentro das garagens nunca ontem uma senhora foi ontem a garagem e viu uma ratazana grande e a senhora entrou em pânico gostaria de saber como resolver este assunto. Dado que existe falta de limpeza das ruas e as hortas existentes nas traseiras potenciam a bicharada neste caso ratos.
Agradecia uma contanto o mais urgente possível a fim de sabermos o que podemos fazer para seleccionar este problema de saúde publica pois nas arrecadações existente alimentos.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Baptista,

Recebemos a sua reclamação 41097820, com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmo. Senhor
Carlos Baptista,

Recebemos a sua reclamação nº 41097820 com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612614-G1F8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO : Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Telefone: 218 172 960
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt