Município de Lisboa

(86.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Falta de limpeza e desmatação dos passeios

Luís Fatela apresentou a reclamação

Boa tarde, é de lamentar a completa ausência de limpeza e desmatação dos passeios na minha rua e ruas circundantes.

16 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Luís Fatela,

Recebemos a sua reclamação 29075019, com a data 2019-06-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

17 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Luís Fatela,

Recebemos a sua reclamação nº 29075019 com a data 2019-06-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 556608-S1T1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia do Lumiar
Morada: Alameda das Linhas de Torres, 156 - 1750-149 Lisboa