Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Fiscalização de obra em prédio situado em zona urbana

Carla Martins apresentou a reclamação

Boa tarde.
O meu nome é Carla Martins e resido na zona histórica de Lisboa, num edifício classificado como de interesse público. A morada é Travessa do Pasteleiro, n.º 34.
Há vários meses que se iniciaram, de modo intermitente, obras no interior do prédio. Nenhum aviso de licenciamento foi colocado no lobby a avisar de que obra se trata, em que andar, o n.º de licenciamento camarário e o tempo previsto de duração, como me parece que é legalmente obrigatório.
Por conseguinte, venho solicitar à Câmara de Lisboa que diligencie para apurar a legalidade da referida obra, sugerindo a realização de uma fiscalização.
Caso este não seja o canal correto para submeter esta exposição, agradeço que me encaminhem para o serviço e contactos corretos.
Carla Martins
02 Jun2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Carla Martins,

Recebemos a sua reclamação 41121220, com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

02 Jun2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Carla Martins

Recebemos a sua reclamação nº 41121220 com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612596-N2J7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Fiscalização
Morada: Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 Lisboa