Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Fuga de dados pessoais do site " na minha rua "

Carlos Conde apresentou a reclamação

Venho denunciar o site da camara de Lisboa " na minha rua " ao fazer uma queixa , temos de deixar os nossos dados pessoais que não deviam ser transmitidos a mais ninguém.
Mas não é isso que está a acontecer. Os meus dados pessoais foram passados a terceiros.
Peço atenção não utilizem este site, existe fuga de informação a terceiros.
Fui contactado por um gajo que não conhecia de lado nenhum e vim a saber que a informação lhe tinha sido fornecida pelo pessoal da CML do site na minha rua.

01 Nov2017
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa