Município de Lisboa

(86.6%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Habitação

31959419
Debora apresentou a reclamação

Estou a imenso tempo a espera que as obras acabem e até agora nada, ninguém sabe dar uma resposta não sabem esclarecer nada.
20 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Debora,

Recebemos a sua reclamação 31959419, com a data 2019-09-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

23 Set2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Débora Gomes,

Recebemos a sua reclamação nº 31959419 com a data 2019-09-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-574313-Y0H3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Gebalis – Conselho de Administração
Morada: Rua Costa Malheiro, Lote B 12 1800-412 Lisboa