54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Habitação municipal

rute gramaca
rute gramaca apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Mais uma vez, não obtenho qualquer resposta nem da camara nem da gebalis, passam e passam as batatas e o assunto não se resolveu, ficando eu e os meus 4 filhos a merce de ir para a rua dia 1 de janeiro, infelizmente ninguem e capaz nem de me arranjar solucao num dos bairros perto das escolas deles ou seja 4 ou 5 bairros a volta de campo ourique e mandaram-me ppara a avenida glicinia quartim lote 9 2 b onde ate hoje ninguém fez obras como vinha na carta tento já varias obras nestes bairros que referi acabado e algumas casas ja entregues, estou no topo da lista com pontuacao de 104 por motivos de perda de habitacao etc e ate hoje ninguem quis saber se a casa vinha rapido como estavamos como vivemos enfim, e uma triste ter de ir para um terreno agricula onde nao tenho agua potavel, luz a gerador nao podendo sequer dar um banho digno a 4 crianças e de extrema tristeza que nem a camara nem todos os gabinetes que entrei em contacto de todos os veriadores, presidentes etc tenham ajudado, e triste mas é o pais que temos.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) rute gramaca,

Recebemos a sua reclamação 35100719, com a data 2019-12-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
27 de dezembro 2019
Essas respostas automáticas ao qual depois ninguém responde ao quer saber já chateiam.
30 de dezembro 2019
Exma. Senhora
Rute Gramaça,

Recebemos a sua reclamação nº 35100719 com a data 2019-12-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-593695-S7Q5 e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

GEBALIS
dmhdl.dpgh.dghm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
30 de dezembro 2019
Mais uma vez, todas as reclamacoes que fiz sao reencaminhadas para esses departamentos que pura e simplesmente nao me respondem nem resolveram nada a tempo tendo eu que ir para um terreno agricula sem agua e luz mas infelizmente ja perdi toda a esperanca de ter a casa na data que deram na carta que seria ate ao 4 trimeste de 2019, mas mais uma vez e infelizmente nao cumprem nem querem saber das pessoas apenas querem e publicidade para estatisticas. Vou entao agora proceder com isto para outros sitios pois como eu a muitos portugueses e tem de acabar esta fachada do governo especialmente da camara de lisboa.