Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,2%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Habitação municipal

Resolvida
rute gramaca
rute gramaca apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
A minha reclamação vem, do pedido de habitação social,fiz o respectivo pedido em Outubro do ano passado, tudo a correr bem, em Junho de 2019 fico feliz de receber a notificação de que recebi a casa para meu espanto a km de distancia de onde habito há 30 anos com 4 crianças de onde tivemos de sair por haver estas leis que deram poder total aos senhorios de nos mandarem embora como bem entendem, recebo a casa na Av Glicinia Quartim desloco-me ao local e qual o meu espanto ainda maior, bairro imundo, sujo, repleto de lixo por todos os lados, tudo partido desde portas, correios, elevadores escadas imundas, fico tristíssima e desesperada de ter de colocar 4 crianças neste ambiente, tento falar na câmara não me dão resposta, a casa tem previsão de entrega no 4º trimestre de 2019 e até a data a resposta é que esta muita gente a espera e pode ser que entreguem a chave até final do ano, dito pela dtª Maria Ivone Ferreira, que me diz sempre o mesmo que já nem se importa de como vou fazer com 4 crianças vir para Lisboa todos os dias para os levar a escola, tenho de os levantar as 5 da manha? como e quando os transfiro de escola? Como sei para onde vou se a casa paga pelas assistentes sociais acaba esse pagamento este mês, dia 1 de Janeiro ficamos novamente sem casa? Para onde vou com eles, para que fazer com que 4 crianças estáveis a todos os níveis passem por esta instabilidade a todos os níveis? dia 2 de Dezembro de 2019 a resposta e a mesma tem de aguardar pode ser que ate final do ano receba a chave. ate quando vou ouvir isto não basta ter de ir para um bairro imundo ainda vou ter de viver na rua ate a casa vir. peço ajuda na resolução e se a casa não esta pronta em 6 meses que me dêem outra a varias habitação na zona onde sempre vivo rua prior do Crato, freguesia da estrela a varias habitação com condições para 5 pessoas como Cabrinha, LOUREIRO, FREITAS GAZUL, MARIA PIA. Será que terei de invadir uma casa para não ficar na rua dia 1 de Janeiro????? é bonito dar noticias de novas regras, casas para sem abrigos, quando as casas são entregues mas só de estatística pois as chaves demoram anos a ser dadas. espero resolução rápida pois o meu tempo já e curto demais
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Câmara Municipal de Lisboa
2 de dezembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) rute gramaca,

Recebemos a sua reclamação 34078119, com a data 2019-12-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
2 de dezembro 2019
Exma. Senhora
Rute Gramaça,

Recebemos a sua reclamação nº 34078119 com a data 2019-12-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 589916-M0S6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Gebalis – Conselho de Administração
Morada: Rua Costa Malheiro, Lote B 12 1800-412 Lisboa
Telefone: 217511000
Email: gbl@gebalis.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
rute gramaca
2 de dezembro 2019
A resposta desta unidade vai ser a mesma que terei de aguardar a entrega das chaves, é a resposta de todos os gabinetes com a qual entrei em contacto, isso não me ajuda em nada apenas passam a batata uns aos outros mas dar resposta a minha situação ninguém dá?????
rute gramaca
12 de dezembro 2019
Venho novamente que a minha resposta e solução não demore mais 6 meses como as obras da casa ninguém me ajuda ou responde a nada
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.