54.6
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Habitação municipal entrega de chaves

rute gramaca
rute gramaca apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Email enviado ao pelouro da habitação, vereadora Paula Marques e Fátima Madureira.

Reclamo aqui para que alguém possa ajudar visto voltar novamente a estas esperar incansaveis e sem sentido algum.

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez pedir ajuda, depois dos email enviados por mim que ficou com a refª ENT/93/GVPM/CML/20., foi contacta mais uma vez para ver uma nova habitação depois de uma carta registada da Vereadora ter sido entregue á técnica do meu caso Ivone Ferreira, foi por ela contactada umas duas semanas depois para ver uma habitação na Rua Henrique Barrilaro Ruas n25 lote 14 6 andar, procedi a ver o imóvel isto em marco, fiz a aceitação tudo via email visto estarmos a passar esta fase.
fiquei a aguardar o aval da Vereadora para o contrato feito pela técnica tudo ok ate aqui foi tudo rápido, contactou-me por volta do final de Março a questionar se eu queria a chave já ou esperar que tudo isto passa-se ao qual respondi que tenho mais urgência ainda que antes e se fosse possível gostaria que me fossem entregue já. tudo ok por volta de dia 11 de Abril a doutora contacta-me, questionando se já me entregaram as chaves, ao qual respondo que não , ela espantada contactou o departamento e qual e o espanto entregam as chaves dia 9 mas por lapso da técnica o meu numero actual não foi inserido e então não me foram entregues as chaves, como foram entregues a mais pessoas no dia 9 de Abril, mais uma vez fiquei na lista de esperas intermináveis e óbvio que me sujeito novamente e pela terceira vez a que invadam a casa que esta pronta a ser habitada com obras feitas e concluídas, já a duas semanas que pergunto se me vão entregar a chave e a resposta e sempre a mesma talvez me contactem esta semana, mas as semanas andam e são entregues mais chaves mas a minha não.

por isso peço por favor ajuda mais uma vez pois como antes me encontrava já em ma situação com 4 crianças, estou agora pior, pois com 4 crianças 24 horas em casa com a escola em casa etc, precisam de uma vez de uma habitação estável para poderem continuar os estudos em casa e assim continuar a ter estabilidade a todos os dias mais ainda numa altura quem que é fundamental ter as condições básicas e tendo a casa vazia a espera não vejo necessidade de demorar tanto tempo para apenas serem entregues as chaves e me mudar de vez.

Aguardarei alguma resposta e se possível uma ajuda rápida.

Grata desde já por toda a atenção.
Rute Gramaça
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
23 de abril 2020
Exmo. (a) Senhor (a) rute gramaca,

Recebemos a sua reclamação 39033020, com a data 2020-04-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
24 de abril 2020
Exma. Senhora
Rute Gramaça,

Recebemos a sua reclamação nº 39033020 com a data 2020-04-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-607069-S8C9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Gabinete da Vereadora Paula Marques
e
Divisão de Gestão de Habitação Municipal
Campo Grande - 25, 6º, Bloco B 1749-099 - Lisboa
dmhdl.dpgh.dghm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
24 de abril 2020
Fico a aguardar mais uma vez alguma resposta concreta do assunto.
27 de abril 2020
Mais uma semana se vai passar e nada de chaves nem sequer um telefonema.
A câmara no seu melhor.